A abrir prendas de natal :)

#natal2022
#natal2022
quem é que já está com o machado encavado, antes de jantar ?

Ou suminhos ...não sejam "meninos" (ou " meninas" ) Feliz Natal!

#natal2022 #natal

Feliz Natal! 🎄 🎄🎅

Boas Festas a todos e obrigado por continuarem a acompanhar o SAPO TEK!

#sapotek #natal #natal2022 #sapo

#Natal2022

todos os presentes comprados, salgados a postos. Amanhã chegam os doces... as pernas de peru ainda vêm hoje! Até agora, tudo dentro da hora

#natal2022
meus amigos, alguém costuma ir à missa do galo ?
#natal2022
por defeito como bacalhau na consoada. Este ano, por causa dos miúdos e dos mais jovens, é peru assado.
Gosto da tradição minhota onde se come polvo! Quem sabe para o ano...
#natal2022
amanhã é para afinar tudo.
A véspera de natal (em família) tem de ser perfeita, ou perto disso, portanto é por as mãos na massa (literalmente)