
Ou suminhos ...não sejam "meninos" (ou " meninas" ) Feliz Natal!
Feliz Natal! 🎄 🎄🎅
Boas Festas a todos e obrigado por continuarem a acompanhar o SAPO TEK!
todos os presentes comprados, salgados a postos. Amanhã chegam os doces... as pernas de peru ainda vêm hoje! Até agora, tudo dentro da hora