Escrevi o primeiro post do Traçado de Raio. É sobre uma esfera cromada, um 486 e 11 horas de render.

(É também sobre como a velocidade infinita pode ser um problema. Mas começa com a esfera.)

https://vera72dpi.bearblog.dev/a-esfera-que-levou-uma-noite/

#POVRay #raytracing #design #nostalgia

A esfera que levou uma noite

Era 1994. Eu tinha um 486 DX2 66MHz, uma impressora matricial que fazia barulho de terremoto e uma conexão discada que minha mãe desligava quando precisava l...

Traçado de Raio