uma galera aí fica usando o termo "vício em #dopamina"…

e eu rebato imediatamente: não tem como vc ser viciado em uma substância que seu próprio corpo produz e que é essencial ao seu funcionamento.

#tdah

@almino pessoal assim é meio que viciado em água e oxigênio