Ontem foi a sessão 0 de Dungeon World: DESFILADEIRO DE NEMFALLA.🏞️
Teve pessoa se perdendo na ganancia e colocando grupo em perigo, pessoa percebendo o perigo, ursos cheinhos, pessoas dando em cima de senhores de idade. Uma vila de gnomos, minas e uma missão.
Obrigada
@pandoraxblue @saagaas @Alexnothere @senhoritamagia e @dandan pela sessão. Foi bastante divertida! Espero que vocês tenham se divertido também e na próxima estejam prontos a explorarem o Desfiladeiro.
TAMBÉM FICA DE CONVITE SE VOCÊ QUER JOGAR RPG TENDO OU NÃO EXPERIÊNCIA A GENTE ACEITA NAS NOSSAS MESA!
Se tiver curiosidade tbm só para assitir tbm não tem problema.