Ontem foi a sessão 0 de Dungeon World: DESFILADEIRO DE NEMFALLA.🏞️

Teve pessoa se perdendo na ganancia e colocando grupo em perigo, pessoa percebendo o perigo, ursos cheinhos, pessoas dando em cima de senhores de idade. Uma vila de gnomos, minas e uma missão.

Obrigada   @pandoraxblue @saagaas @Alexnothere @senhoritamagia e @dandan pela sessão. Foi bastante divertida! Espero que vocês tenham se divertido também e na próxima estejam prontos a explorarem o Desfiladeiro.  

TAMBÉM FICA DE CONVITE SE VOCÊ QUER JOGAR RPG TENDO OU NÃO EXPERIÊNCIA A GENTE ACEITA NAS NOSSAS MESA!

Se tiver curiosidade tbm só para assitir tbm não tem problema.

#FalandodRPG #rpgdemesa

@nichiea @pandoraxblue @saagaas @Alexnothere @senhoritamagia @dandan Que legal! Eu já mestrei uma sessão com meus amigos, mss não deu certo
@kirihito @nichiea @pandoraxblue @saagaas @Alexnothere @dandan triste que não tenha dado certo, mas se quiser jogar algumas coisas diferentes, estamos aí ^^
@senhoritamagia @kirihito Sim! Sempre que quiser, vai ser acolhido bem.