Exílio - Meu navio já passou por essas águas de desgosto.
Muitas lágrimas já deitaram no meu travesseiro.
É com um conta-gotas que dessa dor sinto o gosto.
Velejando às cegas debaixo desse nevoeiro. #poema #Poesia #solidão #afastamento #distância
Exílio - Meu navio já passou por essas águas de desgosto.
Muitas lágrimas já deitaram no meu travesseiro.
É com um conta-gotas que dessa dor sinto o gosto.
Velejando às cegas debaixo desse nevoeiro. #poema #Poesia #solidão #afastamento #distância