“Desde que as #séries da Netflix e os #vídeos em redes sociais se tornaram produtos de massa, as #operadoras buscam formas de repartir os investimentos nas redes com as #plataformas, mas não obtiveram sucesso.
As divergências vieram a público durante um evento ocorrido em Brasília há duas semanas em que o vice-presidente da #Claro, #FábioAndrade, acusou #AlessandroMolon, presidente da #Digia (associação das grandes plataformas e #bigtechs) de fazer " #jogoduplo".”
https://economia.uol.com.br/colunas/julio-wiziack/2026/06/22/gigantes-do-streaming-se-armam-contra-pedagio-da-internet.htm