Já não é barato, mas vale cada cêntimo. A Garrett do Estoril faz isto maravilhosamente. Agora tenho de ir ver como está o da Confeitaria Nacional.
#mastofoodies #bolorei #natal
Fizemos obras recentemente e decidimos abolir o dito cujo. Só agora descubro a falta que ele me faz. 😩
A preparar o corpo e a mente para mais uma noite de aviso amarelo. Só espero não ter de chamar outra vez os verdadeiros heróis, os BV de Lisboa, da Ajuda, de Campo de Ourique…
A tentar recuperar forças físicas e psicológicas depois de mais de 48h sem ir a cama…e depois ouvimos os bonecos a falar dos estudos e das obras que não saem do papel para pelo menos minimizar os problemas de escoamento em Lisboa.
A tratar do almoço… já tinha saudades de uns ciclistas com atum.
#mastofoodies
Bom, já que estamos numa de experimentar coisas novas, vamos lá ver que tipo de rede social será esta.
https://post.news/?r=CRM3pCom esta chuva e frio só me apetece ir para a ilha…
E para um serão em beleza, para acompanhar os sonhos da bimby, uma pérola que descobri hoje por 5 paus.
Está aberta oficialmente a época cá em casa.
#Natal #natal2022