"O último azul" é um incrível filme brasileiro que se passe num presente distópico onde o Estatuto do Idoso não existe. Eu AMEI esse filme, recomendo 200%. Cinema nacional nota 10. É arte pura. Se passa no norte, diferentemente da maioria dos filmes brasileiros, geralmente ambientados no sudeste urbano. Um Brasil pouco difundido, até mesmo entre os próprios brasileiros. Dá pra assistir com criança.
#Oúltimoazul #Amazônia #norte #Brasil #cinema