CENA DO DIA: FRAGOSO NA JANELA DO QUARTO DA IRMÃ DO MEIO ☕🤢
Tô aqui, deitado, recuperando da infecção intestinal, tomando meu Gatorade (já tô no segundo), a garganta ainda doendo, e o Fragoso aparece na janela do quarto da irmã do meio, todo solícito:
"Rapaiz, quer um café preto?"
DEUX LIVRE! (Deus me livre, como diz a tia de Formigueiro).
Só de pensar em café, meu estômago já deu uma reviravolta. Tô com vontade de gorfar só de sentir o cheiro do pó.