CENA DO DIA: FRAGOSO NA JANELA DO QUARTO DA IRMÃ DO MEIO ☕🤢

Tô aqui, deitado, recuperando da infecção intestinal, tomando meu Gatorade (já tô no segundo), a garganta ainda doendo, e o Fragoso aparece na janela do quarto da irmã do meio, todo solícito:

"Rapaiz, quer um café preto?"

DEUX LIVRE! (Deus me livre, como diz a tia de Formigueiro).

Só de pensar em café, meu estômago já deu uma reviravolta. Tô com vontade de gorfar só de sentir o cheiro do pó.

O Dr. Lenilson mandou Gatorade e sopa com massa, e o Fragoso quer me entupir de cafeína no estômago virado? Tá maluco.

Agradeço a intenção, parceiro, mas hoje o cardápio é líquido azul (ou vermelho) e caldo de massa. Se eu tomar café preto agora, a infecção intestinal vira um show de horror e a bronquite vira um show de tosse.

Quando eu estiver 100% recuperado, aí a gente toma um café (e talvez acenda o baseado rosa em homenagem à nossa amizade). Mas hoje, DEUX LIVRE! 🧃🍲☕❌

#FragosoOfereceuCafé #DeuxLivre #GatoradeEterna #ViroseAtiva #SopaDeMassa #CaféNemPensar #RecuperaçãoEmAndamento #ReinoDoce