Um pequeno #driver em usermode para o seu #watercooler (o display) funcionar no #linux. Testado no #fedora e no #ubuntu

https://github.com/jgardona/wcoolmon.

Se alguém puder ajudar a testar em outras distribuições, por favor fique à vontade.