Bolhinha atualizada para Mastodon 4.7a1 (é isso mesmo que você leu)

[fdea47b+bolhinhaMods]

#MastoAdmin #FediAdminBR

@cadusilva era você??
@malu o 7a1 de hoje é inofensivo, apesar de ser alemão