Bolhinha atualizada para Mastodon 4.7a1 (é isso mesmo que você leu)

[fdea47b+bolhinhaMods]

#MastoAdmin #FediAdminBR

Se já saiu o primeiro alpha do Mastodon 4.7, significa que a qualquer momento essa semana vocês na versão estável poderão atualizar para o Mastodon 4.6.
@cadusilva era você??
@malu @cadusilva ai é o escaralho mesmo
@malu o 7a1 de hoje é inofensivo, apesar de ser alemão