Uma constatação: desde que deixei de ser professor — e isso tem 3 anos e uns meses (contando desde a licença que tirei até a exoneração) — eu não sei o que é usar o Writer (ou Word), heheheh. Tenho o @libreoffice instalado por conveniência, mas não uso mais um editor de texto como ele. Só mesmo editores como VIM, VSCode ou Pycharm heheheheh

#writer #EditorDeTexto

@riverfount Só usei mesmo no trabalho enquanto era obrigado, para escrever requisitos de sistemas. Já tem uns 13 anos que deixei esse cargo. Tudo agora ou é markdown (para coisas simples ou para facilitar que outras pessoas editem), asciidoc (quando é só para mim, ou quando preciso de mais funcionalidades) ou orgmode (controle de tarefas e anotações diversas).