Uma constatação: desde que deixei de ser professor — e isso tem 3 anos e uns meses (contando desde a licença que tirei até a exoneração) — eu não sei o que é usar o Writer (ou Word), heheheh. Tenho o @libreoffice instalado por conveniência, mas não uso mais um editor de texto como ele. Só mesmo editores como VIM, VSCode ou Pycharm heheheheh





