Bom dia fediverso, hoje vai ser o último dia de trabalho por este projecto, arrumar tudo limpar escritório, cacifo, chegar a casa arrumar tudo o que veio do escritório, pc's monitor, economato, empacotar tudo, e rezar par a que caiba. Para além de esperarem um dia normal de trabalho... 😮💨
Boa sexta-feita a todos.
