Hoje como é o Dia da Criança, decidi brincar às distros em caixinhas.
Kubuntu, PopOS, Zorin, CachyOS. Esta última parece um raio!⚡ Nunca tinha experimentado estas.
Alguma outra sugestão?
Meio da tarde de segunda-feira e não vejo que outra coisa podia estar a fazer... 😝












