BEBA ÁGUA!
Principalmente na próxima estação, o inverno que quando o consumo de água cai e se aumenta o risco de infecções.
Fora que o ar estar seco e o aumento do ametabolismo para gerar calor necessitam do liquidos valioso que é a água.
Além que previne dua pele estar ressecada e vc ter ficar tomando banhos de cremes e hidratantes para ficar com pele macia. Além de ajudar na sua imunidade para não pegar um gripe fácil. 💧

Nãoa dinata fingir que não esta vendo!





