E assim se faz Portugal...
O Fisco a viver bem (com o meu dinheiro) e eu a viver MAL tratado por estes incompetentes e maldosos políticos.
Tudo pelo odioso, tudo porque nós os "patifes" pagantes de ordenados de bombistas e outros malfeitores é que temos a culpa, alguns até, por vivermos mais do que devíamos (a tal peste grisalha, como o outro sacana disse...).
Já não há mesmo pachorra! Uma declaraçãp de IRS entregue no primeiro dia (das mentiras), hoje passados 68 dias, continua por VALIDAR.
E diz o Luís que o país nunca esteve tão bom como está...
#IRS2025 #governoad #montenegronaoqueremosoteupacote #politica