Comboi suspendido pola greve (e avisado com tempo por Renfe). Toca ir de carro (que ruína!).
Comboi suspendido pola greve (e avisado com tempo por Renfe). Toca ir de carro (que ruína!).
A minha primeira vez em um autocarro "de Renfe"
Aproveitando a folga de Renfe para reclamar a devolução por atrasos em duas viagens 🤷👌