Elektra Retornará na 3ª Temporada de DEMOLIDOR: RENASCIDO

Após a confirmação da volta do time de heróis Os Defensores, novas imagens vazadas dos bastidores da 3ª temporada de Demolidor: Renascido confirmam outro importante retorno: Élodie Yung como Elektra, a ninja assassina que a atriz já interpretara na fase Netflix da Marvel Television (clique nas fotos para ampliá-las):

A última vez que a personagem apareceu nas telas foi em 2024 no filme Deadpool & Wolverine, porém na versão da fase Fox da Marvel, interpretada por Jennifer Garner. O 3º ano de Demolidor: Renascido será lançado em março de 2027 no streaming Disney+.

#ÉlodieYung #CharlieCox #DaredevilBornAgain #DarioScardapane #DeborahAnnWoll #FinnJones #KevinFeige #KrystenRitter #MarvelStudios #MikeColter #Quadrinhos #Séries #SciFiNews #VincentDOnofrio #WilsonBethel