Corinthians - Diniz e diretoria voltam ao CT para o 2º semestre: O Corinthians inicia a preparação para o segundo semestre com a volta de Fernando Diniz e Marcelo Paz ao CT Joaquim Grava para planejar reforços e finanças. https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/06/24/comissao-tecnica-e-dirigentes-do-corinthians-se-reapresentam-no-ct-para-iniciar-segundo-semestre.ghtml #Corinthians #Diniz