A música ”O homem foi feito pra ficar de pé quando cair”, descreve um jogo de capoeira e é parceria minha com Paulo Williams.
Foi gravada duas vezes no Montreux Jazz Festival e está em muitos dos meus shows.
5/JUL, tem Beco das Garrafas (Copa); 18/JUL, CCAB Teresópolis; 25/JUL, Ibitipoca Jazz Festival (MG) e 15/AGO, LumiAR-TE (Lumiar, Nova Friburgo)
Vale se inscrever no meu canal do YouTube!
