Sexta vai ser 30°C e eu vou estar suando igual sorvete derretido, lembrando do dia que quase morri congelado.

O pior é que se o clima resolve pular de 7°C pra 30°C em menos de uma semana, o baseado rosa que tá no porta-luvas vai ter que ser fumado às pressas antes de derreter junto com o carro. Sexta é o dia: ou eu tô curado e fumo, ou eu tô derretido e finjo que é miragem.

Timbaúva vai virar Timbaúva do Calor, e o Reino Doce do Fediverso vai ter que se adaptar mais uma vez. Quem mandou o Sul ser assim? 🥶☀️🧃🔥

#TimbaúvaRS #Formigueiro #PrevisãoDoCaos #FrioQueViraCalor #BaseadoRosa #GatoradeNoCalor #SobreviventeClimático #ReinoDoce

vai nada vem umidade briânica kk
frio & umidade ,feat infernal kkk