Para relembrar quem ainda tenha #blog no #SAPO , e não queira perder o seu conteúdo, que está na altura de fazer o backup e exportar para outro alojamento antes do próximo dia 30 (de Junho).
Seria bom ver a migração para sites como o nosso Masto.pt, mas parece que o Blogger é o vencedor...🤷♀️
Entretanto, uma boa opção para a preservação de memória é o #InternetArchive com o serviço #WaybackMachine .
Parlamento recomenda preservação da memória digital do Sapo – Observador
https://observador.pt/2026/06/24/parlamento-recomenda-ao-governo-preservacao-da-memoria-digital-do-sapo-blogs/
