Restringir celulares como restringimos o cigarro

Uso excessivo de tecnologia é um dos fatores que explicam explosão de casos de ansiedade e depressão. Lei que proibiu smartphones nas escolas foi primeiro passo. Não seria possível ampliá-la e criar “ilhas de presença”, em nome da vida em comum?

https://outraspalavras.net/outrasaude/restringir-celulares-como-restringimos-o-cigarro/