Aconteceu algum bug/glitch crítico no servidor #Brazucas (vide imagem no toot). Por isso oservidor ficará desativado até ser consertado.
Tomara que não seja uma abstração do banco de dados do banco financeiro do brazucas. **Cruzem os 20 dedos!** 
Aconteceu algum bug/glitch crítico no servidor #Brazucas (vide imagem no toot). Por isso oservidor ficará desativado até ser consertado.
Tomara que não seja uma abstração do banco de dados do banco financeiro do brazucas. **Cruzem os 20 dedos!** 
Pessoa, era para eu ter feito a manutenção do #Brazucas ontem. E já ter ativado ele. Mas, ontem eu não estava me sentindo bem de saúde por causa duma virose. Hoje já estou um pouco melhor. Irei corrigir nessa tarde o bug/glitch que danificou o servidor.
**Por isso, peço desculpas à todos os jogadores e jogadoras por não ter reativado o Brazucas desde domingo.**
hashtags: #Brazucas #Offline #BrazucasOffline