Aconteceu algum bug/glitch crítico no servidor #Brazucas (vide imagem no toot). Por isso oservidor ficará desativado até ser consertado.

Tomara que não seja uma abstração do banco de dados do banco financeiro do brazucas. **Cruzem os 20 dedos!** 

Antes de fazer a manutenção vou fazer um backup de tudo para rodar localmente para saber se é problema de algum arquivo corrompido. (Medo!)

Aff! Olha o que ocorreu com o arquivo `minertrade.db64` que é o responsável por salvar todo o saldo bancário do servidor (vide imagem no toot).

Ferrou galera! Toda movimentação financeira (do 02/maio até 21/junho) vai ser inexistente.  

E cruzem os dedos para o arquivo `tradelands.db` não ter sido abstraído junto! 

**Não vai dar para terminar toda a manutenção hoje.** Porque além do hark-backp, também tenho que editar o mod danificou o banco de dados, upar tudo novamente, para só depois reativar o servidor..

**Recuperei os arquivos do #brazucas.**

O mundo está atualizado para `21/junho` , mas as contas bancárias retrocederam para `02/maio` (Infelizmente!).

ENTRETANTO...

**Não poderei reativar agora** o brazucas pq ainda preciso corrigir o bug/glitch que gerou o dano. Esse serviço vai ficar para amanhã.

@lunovox Aproveitei a oportunidade infeliz para impementar e testar a ideia que tive para ter no site a indicação quando o servidor está on ou off para manutenção, já subindo para deploy.
Ficou ótimo, @reinaldo . Parabéns! Agora site o #Brazucas vai ter uma notificação em tempo real sobre o estado o servidor.