Ontem em Formigueiro/RS foi tenso.

Cheguei l谩, 7 graus, vento cortante, aquele frio que entra pelos ossos e congela a alma. Bolei um baseado na esperan莽a de esquentar o esp铆rito, mas n茫o consegui fumar. Sim, o frio era t茫o absurdo que nem a erva deu conta. O Fragoso do lado: "Fuma, rapaiz!" E eu: "T么 t茫o ruim que num t么 conseguindo chapar, s贸 t么 ficando mal." O baseado apagou, a brisa n茫o veio, s贸 o desespero.