O Governo de Goiás anunciou proposta para criar um fundo imobiliário focado em ativos estaduais:
🔹 Objetivo: Rentabilizar imóveis subutilizados
🔹 Estrutura: Gestão via fundo de investimento
🔹 Foco: Eficiência na administração do patrimônio público
O Governo de Goiás anunciou proposta para criar um fundo imobiliário focado em ativos estaduais:
🔹 Objetivo: Rentabilizar imóveis subutilizados
🔹 Estrutura: Gestão via fundo de investimento
🔹 Foco: Eficiência na administração do patrimônio público