🐷🍬✨ CRÔNICA DE UMA SEXTA-FEIRA EM FORMIGUEIRO RS ✨🍬🐷

A recém-chegada de Formigueiro comprou uma Barbie basic loirinha por R$44,90. Perguntou pra gerente Denise Argenta Garcia se era autêntica. Ela disse que sim. Acreditemos. 🙏

Depois foi na lojinha do Cotricel procurar uma brusinha unisex rosa.

As funcionárias: *"Vixe... como assim unisex?? Rosinha existe isso meninas?? =0"*

Ela: "Sim, pros dois sexos. Só rosinha."

Elas riram: "Hi hi hi num tem, Ramiro." 👚❌

Aí foi na Tia Hedi Wendt atrás de uma japona rosa peludinha.

Mas num tinha do tamanho dela.
Na pança não fechava.
Atrás ficava tipo asa de gafanhotão novo curtinhas. 🦗💨

Uma tia que tava lá disse: "Rosa?? Será que num ficava melhor essa pretinha?"

Tia Hedi: "Não, ele gosta mais das rosinhas."*
E riu: "Hi hi hi" 😏