RE: https://hachyderm.io/@gapeta/116754799253295901

Esse toot me fez lembrar que eu passei simplesmente uns 5 a 6 anos jogando Football Manager 2008 porque eu sempre conseguia puxar uma atualização dos elencos e novas fotos dos jogadores.

Algo semelhante deveria existir pra EA FC, nem que fosse por um preço a cada ano dos anos seguintes ao lançamento do jogo.

#eafc #footballmanager

Inclusive, saudades demais de Football Manager.