@oigreslima@isadora mensagem bonita. Fique só com a impressão de que os cons ainda são mais fortes que pros na área... Queria ter terminado a leitura com mais entusiasmo. 🥲
@[email protected]@[email protected] Talvez, o ponto mais importante, é que quem está desanimado/a perceba que não está sozinho/a... ainda que em menor número há motivos para resistir!