Estudo associa uso excessivo de celular a transtornos como insônia e ansiedade em pessoas com mais de 60 anos

https://sh.itjust.works/post/60824426

Estudo associa uso excessivo de celular a transtornos como insônia e ansiedade em pessoas com mais de 60 anos - sh.itjust.works

Pesquisadores do mundo todo vêm estudando o uso excessivo de telas em idosos. A UFMG publicou artigo analisando os 20 trabalhos mais relevantes e identificou que entre os mais velhos a nomofobia - medo de ficar desconectado - também está muito presente.