Um estudo de dez anos com quase 10 mil mulheres idosas indica que o consumo de chá e café pode impactar a saúde óssea de formas diferentes. Pesquisadores da Flinders University descobriram que a ingestão dessas bebidas afeta a densidade mineral óssea, especialmente em mulheres pós-menopáusicas, s...

🔗 https://omniletters.com/estudo-cha-cafe-saude-ossea/

#saude #chas #cafes #osteoporose #mulheres