Estava eu mui cético sobre esta mostra de chá verde com kombucha que me deram na tenda (nom me presta nada a kombucha), mas olha, tem um gostinho interessante.

#chástodon

(Mas nada como a tisana de mandarina e gengibre que comprei o outro dia. Santos morcegos, essa sim que está boa 😍)