Estava eu mui cético sobre esta mostra de chá verde com kombucha que me deram na tenda (nom me presta nada a kombucha), mas olha, tem um gostinho interessante.
Estava eu mui cético sobre esta mostra de chá verde com kombucha que me deram na tenda (nom me presta nada a kombucha), mas olha, tem um gostinho interessante.