Alguém falou em #Tron na minha tootline e minha memória resgatou lá do fundinho dela o #Automan. Alguém ainda lembra disso? rs

Alguém falou em #Tron na minha tootline e minha memória resgatou lá do fundinho dela o #Automan. Alguém ainda lembra disso? rs

E como uma coisa puxou a outra, também lembrei dessa. A #MotoLaser, devia ser mais ou menos da mesma época da outra.



Muita gente boa na produção, achei até curioso a série ter acabado tão rápido. Até o Christopher Lloyd participou de um episódio, não lembrava disso. Vendo essas curiosidades bateu uma enorme nostalgia, juntamente com a certeza de que esta série é uma bosta e que eu odiaria assistí-la atualmente rs.
