um post babaca

por muitos anos achei muito esquisito pessoas usando notebook em lugares não permanentes com mouse, tipo em café, faculdade etc

daí depois de 10 anos de macbook voltei a usar cotidianamente um notebook dell, daí eu ahhhh entendi

é tudo uma bosta

agora com o acer nitro tbem

uma bosta

como pode essa indústria vital não conseguir fazer um touchpad decente mesmo em notebooks bem caros?

@usuario nessa hora viro adepto do "somente teclado"