B0Is0nar0 ( #PL RJ) : um #Fiasco #Eleitoral de #300Bilhões de reais -
veja.abril.com.br/coluna/jose-… -
RT Veja -
. Como de costume, ninguém envolvido vai ser cobrado. Quem vai pagar são os brasileiros. E os #Pobres pagarão muito mais que os #Ricos -
veja.abril.com.br/coluna/jose-… -
RT Veja -
. Como de costume, ninguém envolvido vai ser cobrado. Quem vai pagar são os brasileiros. E os #Pobres pagarão muito mais que os #Ricos -