Como parece que o Elonzinho vai comprar tudo o que mexe, vou criar uma conta nos CTT. A partilha de informações passa a ser feita por correio normal.
Por favor, não lambam os envelopes para os fechar! 😝
Como parece que o Elonzinho vai comprar tudo o que mexe, vou criar uma conta nos CTT. A partilha de informações passa a ser feita por correio normal.
Por favor, não lambam os envelopes para os fechar! 😝