A voz do Morrissey (eu sei, é um puto) acaba comigo
@Nubiaoliv amo amo amo! Não leio o que ele fala pra não pegar (mais) bode
@evellyn Tbm nem leio, prefiro ficar na negação. Amo demais esse homem.
@Nubiaoliv odeio tanto o Morrissey como pessoa quando gosto dele como cantor
@Nubiaoliv odeio gostar das músicas dele
@guidofraga horrível ter nazi de estimação rsrs
@Nubiaoliv era o maior artista pop vivo antes de virar o Véio dos Smiths. Ou o Roger Moreira inglês.
@julioblack prefiro não pensar nisso rs
@Nubiaoliv fuo a três shows dele, hoje penso duas vezes se devo ouvir. E a segunda vez diz pra não ouvir.
@julioblack Fui aos shows dele mas hoje não iria mais. Passaria raiva, mas ainda escuto direto... adoro a voz dele.
@Nubiaoliv eu não ouço (ainda), mas vivo cantando.