Estão deixando a gente sonhar
@nadanovonofront cara eu to impressionado com os números do Bernie. Eu fico pensando se ele tem chance mesmo de levar e, caso leve, se ele consegue puxar algum voto dos independentes e dos republicanos mais de centro.