Já vos aconteceu?
A memória a longo prazo não é infalível e, quando não encontrarmos provas na internet, podemos chegar a pensar que talvez um evento não sucedesse.
Isto é para quem via a Televisão da #Galiza na primeira metade dos anos 90:
Lembram uma atuação — provavelmente no Luar — de uma cantora chamada #Sabela a interpretar uma versão do Bésame Mucho em galego (Bícame Moito), à moda da Madonna daquela altura?
Gostava tanto de encontrar um vídeo daquilo! 😁

