Já vos aconteceu?

A memória a longo prazo não é infalível e, quando não encontrarmos provas na internet, podemos chegar a pensar que talvez um evento não sucedesse.

Isto é para quem via a Televisão da #Galiza na primeira metade dos anos 90:

Lembram uma atuação — provavelmente no Luar — de uma cantora chamada #Sabela a interpretar uma versão do Bésame Mucho em galego (Bícame Moito), à moda da Madonna daquela altura?

Gostava tanto de encontrar um vídeo daquilo! 😁

#Sabela - La piedra (Videoclip Oficial)
Disco #Ceniza
https://youtu.be/N6IUCatlKbc
Sabela - La piedra (Videoclip Oficial)

YouTube

Que têm em comum a cantante galega #Sabela e a famosa música de #Movierecord?

https://youtu.be/qxNWtU_NXH4?t=123

#VaiaTroula

Sabela en Vaia Troula 09 10 20111

YouTube