Depois de duas semans de trabalho pesado, dando uma carga no meu T-Rex3.
@duran culpa das fabricantes que não liberam os drivers necessários e estão usando artimanhas para impedir o desbloqueio do bootloader.
Então com o passar do tempo tanto o software quanto o hardware foi se fechando cada vez mais. Tudo pras fabricantes e Google manterem o controle e manter o mercado de trocas recorrentes (em 1 ano ou menos, no sonho molhado deles).
Ele teve que urinar em um pote de soro fisiológico que foi, de improviso, cortado com uma tesoura. Isso porque paga um plano de saúde bem caro!
Na emergência do Hospital São Bernardo não há "cumadre" para o meu Tio que tem demência frontotemporal e que está com o pé quebrado e dois lugares urinar! Como a merda da Unimed manda ele para essa boca do Inferno?!
Cara, na boa... eu estou acordado desde a 4h de ontem até agora.
O nome é Hospital São Bernardo na Barra da Tijuca... aqui tem uma enfermeira que é de morte! Que pessoas insuportavelmente mal-educada, grossa e desagradável! Vc chegar perto para fazer uma solicitação ou pedir uma informação e ela falta pouco bater. Pra piorar, ela só fala com as pessoas gritando.
Meus dois amores, celebrando o poente.
Os cara fizeram um joguinho de pokemon pra silenciosamente usar os dados pra treinar drone militar, bicho
DRONE MILITAR!!!
POKEMON GO ERA SCAM PRA TREINAR DRONE MILITAR AAAAAAAAAAAA 
Legal... acabei de saber que o meu tio idoso e com demência caiu da cama e quebrou o tornozelo em dois lugares. Que o caso é cirúrgico e que a Unimed não tem onde colocá-lo.