Fui instalar duas consolas android auto oferecidas por um colega meu como prenda de despedida nos dois carros cá de casa, agora tenho de arranjar fixadores para os fios, tapei as cameras com fita autocolante nos equipamentos dado que vêem com camera embutidana na traseira da consola e pelo que li é ilegal em Portugal ter dash cam no carro.
Ver se as desativo agora no menu.
Será que mesmo assim podem implicar?




