Que eu vivo retornando, do tipo que eu já vi mais de duas vezes, não. Geralmente, eu prefiro procurar alguma coisa nova pra assistir. Tem tanta coisa que eu gostaria de ver, que acho meio que um desperdício voltar pra algo que eu já vi. Mas já assisti várias séries com o intuito de buscar conforto nelas, sim. Pokémon Sol & Lua, Seinfeld, Friends, Mad About You, Polar Bear Café são exemplos... 🙃
SAC: Serviço de Atendimento Carinhoso: https://na-real.bolha.dev/@[email protected]arden
#NaReal

Huntress 🏹




