Hai tempo que nom vos falo por aqui de #chástodon!
Hoje estou a tomar um pumpkin chai infusionado em leite de aveia que está de morrer 👌
(à manhã tomei um branco de strawberry nom-sei-que que é mui meh pero hai que ir esgotando-o)
Hai tempo que nom vos falo por aqui de #chástodon!
Hoje estou a tomar um pumpkin chai infusionado em leite de aveia que está de morrer 👌
(à manhã tomei um branco de strawberry nom-sei-que que é mui meh pero hai que ir esgotando-o)
Estava eu mui cético sobre esta mostra de chá verde com kombucha que me deram na tenda (nom me presta nada a kombucha), mas olha, tem um gostinho interessante.
Vous devriez suivre la chaîne Budule McFluffy https://youtu.be/WyO9g7OIxFo
@McFluffy