#SegundaFicha com o tema "O que estou jogando agora":

- Resident Evil - Code: Veronica (PS2)

- Pro Evolution Soccer 2012 (PS2)

- Xadrez - jogo diariamente no chess.com

#segundaficha o que estou jogando agora
Zeldinha Bafo Selvagem do Switch

Jogo lindo d+ da conta e roda num tablet (fazendo muito mais que uns triple A por aí!!)

#SegundaFicha com tema "o que estou jogando" de jogos de tabuleiro

Voltei a jogar As Ruínas Perdidas de Arnak, jogo meio deck-building, meio alocação de trabalhadores..

https://ludopedia.com.br/jogo/lost-ruins-of-arnak

As Ruínas Perdidas de Arnak

Em uma ilha desabitada em mares desconhecidos, os exploradores encontraram vestígios de uma grande civilização. Agora você vai liderar uma expedição para explorar a ilha, encontrar artefatos perdidos e enfrentar guardiões temíveis, tudo em uma missão para aprender os segredos da ilha. Lost Ruins of Arnak combina construção de deck e alocação de trabalhadores em um jogo de exploração, gerenciamento de recursos e descoberta. Além dos efeitos tradicionais de construção de deck, as cartas também podem ser usadas para posicionar trabalhadores, e novas ações de trabalhadores tornam-se disponíveis conforme os jogadores exploram a ilha. Algumas dessas ações requerem recursos em vez de trabalhadores, portanto, construir uma base sólida de recursos será essencial. Você está limitado a apenas uma ação por turno, então faça sua escolha com cuidado ... qual ação o beneficiará mais agora? E o que você pode fazer mais tarde ... presumindo que outra pessoa não tome a ação primeiro !? Os baralhos são pequenos e a aleatoriedade no jogo é fortemente mitigada pela riqueza de decisões táticas oferecidas no tabuleiro. Com uma variedade de ações do trabalhador, artefatos e cartas de equipamento, a configuração de cada jogo será única, incentivando os jogadores a explorar novas estratégias para enfrentar o desafio. Descubra as ruínas perdidas de Arnak! Nota BGG - 8.1 Peso do jogo BGG - 2.93 / 5 Jogadores recomendados para este jogo no BGG - 3 players

Ludopedia

#SegundaFicha | o que estou jogando

O mesmo de sempre **Sky: Children of Light**. Mas confesso que virei consumista-colecionista dentro do jogo e acho que minha motivação é pegar vela para mais uma roupinha, mais um sapatinho, mais um cabelinho, mais uma capinha.

Não deixei de gostar do jogo, mas esse negócio de juntar vela para pegar os itens me faz jogar mais tempo do que eu gostaria, sabe? Mesmo depois que já repugnei, continuo jogando para completar as 20 velas do dia.

#SkyChildrenofLight #SkyFilhosdaLuz #jogogratis #Steam #Android #pcgame

#SegundaFicha (O que estou jogando agora)

Ikaruga (PC)

Jogo de navinha, estilo "bullet hell" com uma inovação bem interessante: quando sua nave está com o lado branco à mostra, os tiros desta cor não lhe causam dano; o mesmo ocorre quando o lado preto está vísivel em relação aos tiros escuros. Na imagem, girei o monitor para jogar no aspecto original (como era no arcade).

Jogo bonito e com conceito legal, mas nem no easy vou bem, hehehe.

#Ikaruga #Games #shump #ShootEmUp

#segundaficha do o que estou jogando agora

to só jogando o que me causa doidera

- marvel rivals
- lol
e para ficar bem, jogo
- secret of mana
- breath of fire 2

Pro #segundaficha temos:

- A DLC do Final Fantasy 7 Remake, que finalmente consegui comprar no Xbox
- Mina the Hollower, um dos jogos mais divertidos que eu joguei nos últimos tempos e que tem feito eu me sentir um jogador extremamente ruim com o tanto de vezes que eu já morri por besteira. xD
- Power Wash Simulator, meu eterno companheiro pra ouvir podcasts.
-Librarian: Tidy Up the Arcane Library - esse eu joguei amarradão até descobrir que usaram IA para alguns rolês. Decepção extrema. D:

Pro #segundaficha trago:

- Pokemon yellow
- o lolzinho nosso de todo dia (q tem uns dias q não rola por motivos de final de semestre comendo meu cu)
- Jurassic World: evolution
- Bastion (pela segunda vez)

Eu podria colocar aqui Chants of sennaar e The ruined king. Eu comecei os dois mas não terminei. Ainda estão instaldos pois pretendo terminar. E tem o Tiny Glade, mas esse tem tempo q eu não abro.

#segundaFicha Tema: o que estou jogando agora

meu switch foi herdado pelo meu filho. a última coisa que jogamos foi Mario 3D World, mas ele jogou mais com o pai.

no celular estou com Color Slide e Royal Kingdom.

#segundaFicha

#SegundaFicha is now trending across Mastodon