Raul Amorim estará no 2º Encontro Nacional pela Soberania Digital Já!
18 maio a 19 maio -03
🚨 CONFIRMADO NO ENCONTRO
Raul Amorim estará no
2º Encontro Nacional pela Soberania Digital Já!
Integrante da coordenação nacional do MST pelo setor de Comunicação e coletivo de TI, Raul atua na construção de tecnologias livres e estratégias de comunicação popular voltadas à organização das lutas sociais no campo e na cidade.
Graduado em Artes pela Universidade Federal do Piauí e especialista em Comunicação, Política e Sociedade pela FESP-SP, Raul traz para o encontro uma visão prática sobre tecnologia, organização popular e soberania digital.
📍 Dias 18 e 19 de maio
📍 Sindicato dos Bancários de Brasília – DF
🔗 Inscrições:
https://soberania.digital/encontro/
#SoberaniaDigitalJa #SoberaniaDigital #TeiaPopular #TecnologiaLivre #SoftwareLivre #MST #ComunicaçãoPopular #Tecnopolítica #BrasilSoberano #InteligenciaArtificial #Dados #DemocraciaDigital #MovimentosSociais #Brasilia #EncontroNacional #TransformacaoDigital #BigTechs #SoberaniaNacional
LivreRede Pela Soberania Digital
Sindicato e Teatro dos Bancários Brasília-DF
Asa Sul Eqs 314/315 BL A – Asa SulBrasília,70383-400Brazil(61)3262-9090
Ver site do Local
🔗 Inscrições: Adicionar ao iCalendar #BigTechs #Brasilia #BrasilSoberano #Dados #DemocraciaDigital #EncontroNacional #InteligenciaArtificial #MovimentosSociais #MST #soberaniadigital #SoberaniaDigitalJá #SoberaniaDigitalJa #SoberaniaNacional #softwarelivre #TecnologiaLivre #TeiaPopular #TransformacaoDigital



